TIMÃO REJEITA OFERTAS POR BEQUE! VEIGA OPERADO? SP PERDE VOLANTE; FLA PEITA CONMEBOL; MANO E MAIS

Inscreva-se no canal Cortes do Nicola para não perder nenhuma informação: https://youtube.com/cortesdonicola
Tem link do parceiro do canal no comentário fixo!
– Zagueiro que pertence ao Corinthians vive grande fase e tem sido assediado por clubes do Brasil e de fora
– Raphael Veiga corre o risco de passar por cirurgia
– São Paulo perde jogador importante pra final da Sula
– Flamengo cobra novo palco pra decisão da Libertadores
– Mano Menezes recebe aumento no Inter
E muito mais!

Link do vídeo:
https://youtu.be/OoKhP5J0cUE

You might be interested in

Comment (198)

  1. Tem que por um fim nessa ideia de final única aqui no continente sulamericano. Não deu certo. Acabaram elitizando demais e estão excluindo o torcedor que acompanhou o clube durante toda competição.

  2. O Gabriel Neves hoje é primordial para o SPFC , tem que comprar sim , que se recupere rápido mas será que por causa dessa confusão o destino não estaria reservando uma oportunidade para o Colorado? Só depende agora do RC. Paz a todos!

  3. Se no Uruguai já n tava cheio Palmeiras x Flamengo imagina no Equador muito mais longe e contra o Atlético PR. Já Cordoba não, de ônibus são 30 e poucas horas, pra caravana é fácil, ou vai pra Foz do Iguaçu ou algum outro lugar e pega outro.

  4. Agora vcs da mídia vai com tudo pq o Flamengo quer mudar respeita a decisão se foi sorteado q era pra ser lá em Guayaquil tem q ser lá seus puxa saco,agora vai força os caras.

  5. Na moral, era hora das diretorias de flamengo e atlhetico se unir, para que seus torcedores não vá para essa final, como forma de precionar a comebol a se organizar melhor suas competições e, fazer que estabeleçam preço mais justos dos ingressos para os times brasileiros, pois pode ter certeza que se eles puderem tirarão até a alma dos torcedores, com ingressos a preços absurdos, e que se fosse times de outro país o custo dos mesmo seria no mínimo 10x menor….

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published.