RÁDIO – VERSTAPPEN AO SABER QUE OS RETARDATÁRIOS FICARIAM ENTRE ELE E HAMILTON E RED BULL COM A FIA

#lewishamilton #maxverstappen #abudhabigp #gpabudhabi

You might be interested in

Comment (615)

  1. Claramente roubado,o Verstapem pede mas uma volta ,sendo que a batida foi forte a bandeira vermelha deveria ser acionada logo a batida,outra foi a rapides de tirar o carro da pista enquanto Hamilton milésimos na frente daria tempo de terminar com o Seiftcar,mas FIA já que foi a batida na penúltima volta!resolvem limpar o caminho para o Verstapem que já tinha parado duas vezes,ou seja tudo trapassa!eu não vou assistir mas a F1,perderam credibilidade e honestidade.

  2. Vamos ser sinceros max mergulhando na curva parecendo um iniciante jogando vídeo game querendo ganhar posição a qualquer custo é muito chato estilo kamikaze se bateu bateu ja faz 1 mes q ele esta guiando assim doido pra tirar hamilton quando geral começar fazer msma coisa toda corrida vai ter safet-car

  3. Quando Hamilton falou que o resultado estava sendo manipulado, ele tinha razão. Era pra ter liberado todos os retardatarios uma volta antes, na briga pelo título Max teria passado Lewis na penultima volta e vencido da mesma forma, mas os comissarios deram um "jeitinho" para que fosse plasticamente na última volta. Porém, poderia ter sido o contrário, mas a Mercedes não quis.

  4. ESTA FOI UMA CORRIDA DE MARMELADA SE MAX ESTAVA EM QUINTO NA HORA DA BATIDA PORQUE ELE PULOU PARA SEGUDA POSIÇÃO QUAL ERA ESTE CRITÉRIO PORQUE NAS OUTRAS CORRIDA TEVE TANTA BATIDA QUE FIZERAM UM BAGUNSA PARA LIMPAR A PISTA PORQUE JA ESTAVA COMPLETANDO A ULTIMA VOLTA E FIZERAM UMAS MANOBRA QUE O PAI DO MAX EM 2001 O PAI DELE ERA PARA FICAR PRESO NO BRASIL PELA A BATIDA QUE ELE DEU NA TRASEIRA DE OUTRO CARRO ESTA CORRIDA FOI UMA FALSA CALENDÁRIO PORQUE HAMILTON FOI 07 VEZES CAMPIAO SEM AJUDA DE NIGUEM O AILTON SENA MAS OS OUTROS FIZERAM PARCERIA PARA AJUDAR OS OUTRO IGUAL RUBINHO ESTAVA GANHADO AS CORIDA TINHA QUE TIRAR O PE PARA O ALEMÃO PASSAR MAS FAS PARTE DO ESPORTE

  5. Mercedes teve 2 oportunidades de parar. Quem realmente viu a corrida, viu os mecânicos da Mercedes pegando os pneus pra troca e logo em seguida guardando os pneus novamente. Na F1, não basta apenas ter o melhor carro, a estratégia também conta.

  6. mano meu pai fica culpando a fia e falando que a Redbull correu de firma suja ai eu disse mas dessa vez correram limpo ai ele foi lá e falou do pérez que ele correu de forma suja e mandou eu ficar quieto que eu não entendia😐

  7. Voltei a assistir F1 esse ano, por causa da terceira temporada de Dirigir Para Viver, da Netflix. Esse ano inteiro, 2021, foi de altos e baixos, pra ambos os pilotos, mas, esse final foi ridículo. O Hamilton perdeu por azar, não por habilidade do Verstappen. O Latifi quem deu a vitória.

  8. Gosto e assisto corrida de F1 desde a época de Emerson Fittipaldi
    *
    Jovem LEWIS HAMILTON, tu és o Campeão dos Campeões dos Pilotos de Corrida de F1 Mundial: Hoje 12/12/2021, a partir da 10:00hs horário do Brasil, no Grande Prêmio de F1 em Abu Dhabi, HAMILTON saiu na Frente na Largada, e Liderou a Corrida em Primeiro Lugar 57 voltas, antes do Selft car HAMILTON estava há 11,306sg na frente de Max Verstappen que estava em segundo; e a Medíocre, e incompetente e bastarda direção de prova da F1, após acidente e Selft car na Pista: no TAPETÃO em pé de Desigualdade, Colocou Max de pneus novos, Lado a Lado de HAMILTON na segunda Largada, sendo que Max estava há quatro carros atrás. Na saída do Selft car na Última volta de 58, na metade da Pista o Grande Piloto HAMILTON Lutou Bravamente com Pneus Gastos, e Max com MEIA-VOLTA ultrapassou HAMILTON, e foi consagrado campeão de F1 de 2021. Max Verstappen é um grande e excelente Piloto Jovem Arrojado, e a Holanda não Merecia Receber esta SUJEIRA de LAMA Podre, dos Estúpidos Mentecapto.
    *
    LEWIS HAMILTON Parabéns ! O SENHOR nosso DEUS em Nome de JESUS CRISTO com o ESPÍRITO SANTO te proteja, e te dê em 2022 o Grande Título pela sua Ousadia, e Limpa Pilotagem, e a Consagração do Octacampeão de Fórmula 1 Mundial.

  9. Chupa band que é de uva respeitem o Max deu um gancho na Mercedes e em todos acabou reinado do queridinho da imprensa,achou um pra competir com as fracaltuas da mercedez

  10. Que regulamento? Hamilton passou todos os retardatários e chegaria a vez do Max. Aí há um acidente e o carro de segurança entra na pista. O Max troca os pneus e ainda tem os carros retirados de sua frente. O resultado foi manipulado.

  11. Qdo Honer fala com Masi ele disse que precisava de uma volta de corrida e no final o que o Masi fez? Deu uma volta de corrida sem nenhum impedimento pra Verstapen… Só não vê que a FIA interferiu quem não quer… Aliás, quem torce pro moleque Max… O único erro da Mercedes foi não trocar pneu do Hamilton, o que foi questionado pelo piloto…

  12. Simples para que a Mercedes vai para com ritmo e três carros a frente se pegando a 300km/h Max não ia chega a tempo LH campeão……..
    MAS esse "Precisamos de mais uma volta" pqp Mercedes Ñ esperava

  13. Cara, faz uma edição final pra fechar o ano com os rádios de Red Bull e Mercedes (Equipes com os pilotos, equipes com a direção de prova) desde o início da prova até a saída de Verstappen e Hamilton do carro.

  14. Não trocaram porque o Masi emitiu nota que retardatários não poderiam utrapassar, assim Max trocou pneus na últimas volta emitiram nota ao contrário que poderiam utrapassar. Ai ficou mano a mano pneus Brancos de 32 voltas com vermelhos novos isso não é uma disputa justa, ficou muito na cara o roubo kkk.Redfia parabéns.O esporte agradece.

  15. Pelo que vi não tiro o mérito do Vestapen mas a Mercedes e muito superior nas últimas corridas e deu muita emoção assistir a F1 de novo provavelmente 2022 vai ser arrepiar (mas tamos num mundo capitalista sempre lembre disso nem sempre o melhor vence o Sintema controla tudo)

  16. Pessoal vcs tem que entender que o final foi epico pq se hamilton segura max e campeao com um pneu de 40 voltas seria epico de mais mas max q passou todas as voltas ultrapassar hamiltonna ultima volta tbm seria epico e foi o que deu aproveitem uma das melhores temporadas e parem de reclamar hamiltone um monstro pilotando e max mais um entrando jo hall dos campeoes

  17. Ganhar campeonato tendo o melhor carro é obrigação. E a Mercedes desde 2014 tem um carro imbatível, tanto é que ganhou o campeonato de construtores de 2014 a 2021.
    Agora, ganhar um campeonato com um carro inferior como o Verstappen fez, é um grande feito. Realmente é um grande piloto e poderia ter ganhado vários campeonatos se estivesse na Mercedes.

  18. O Masi foi claro, ele não deixou ninguém ultrapassar até limpar a pista. Depois de não ter carro em pista, mandou passar, e bem. Só que a Mercedes como fez merda em não mandar Hamilton no Box trocar pneus percebeu que estava na bosta e não queria, assim como não queria bandeira vermelha e novo arranque.

  19. Queria ver ele comentando a FIA mandando passar apenas os que estavam atrapalhando o título desenhando pela FIA desde 2020 para a RBR (Max), não deixar passar esta fora da regra e Max reclamou, deixar passar apenas os entre os 2 além de ser contra a regra é CRIME, pois estão MANIPULANDO as regras, mas ai pro MAX tudo bem né?

  20. Hamilton já estava com o título ganho. Vestapen já tinha perdido a corrida. Ninguém pode imaginar que ,também no último momento da competição ,Masi passe por cima do regulamento para tirar o título de quem já tinha ganho para dá o título a quem já tinha perdido.
    O mundo e a Mercedes só devem imaginar a direção a ser aplicada na corrida considerando o que sempre foi feito ,e é assim o regulamento :todos os retardatários ultrapassam o seaft car ,o seaft car aguarda os retardatários darem uma volta no circuito alcançando o pelotão. Nem todos os retardatários ultrapassaram o seaft car ,apenas os que interessavam ao Masi.
    "O seaft car estava na penúltima volta para passar pela linha de chegada abrindo a última volta sem nenhum carro que não fosse retardatário poder ultrapassa-lo", continuando-se as colocações normais da corrida que estavam acontecendo.
    Estava acontecendo a situação normal ,a primeira anormalidade foi o seaft car entrar no box ainda durante a volta de reposicionamento dos carros(retardatários) ,penúltima volta. E a segunda foi a mais a absurda contra o regulamento ,o Masi autorizou a largada ,na volta em que o seaft car estava na pista , penúltima volta também.
    Por ter visto quem dominou desde a largada garantir o título ,e este título ser tirado pelo Masi para dá a quem já tinha perdido ,a torcida de Vestapen quase não comemora por reconhecer a verdade.
    Quem está aceitando o Masi passar por cima do regulamento para tirar o título de quem já tinha ganho para dá o título a quem já tinha perdido ,não tem problema em aceitar esta anormalidade ,contra o regulamento ,ser anulada pela justiça ,agora.

  21. mercedes mau perdedora não foram competentes em sua estrategia fica neste negocio de enganar as outras equipe se vai ou não para os box que se ferraram quando a red logo em seguinda ja mandou o max troca de pneus

  22. Falar bem a verdade achei que a fórmula 1 fosse um evento mais sério logo logo vai ser igual futebol onde eles mudam as regras de acordo com os interesses deles já acho um absurdo quando tem um acidente e eles deveriam descontar o tempo de um carro para o outro agora não colocar os retardatários nós seus devidos lugares pra mim não é uma competição justa e séria

  23. VERGONHA. Só com ajuda de fora pra ganhar alguma coisa. Legítimo dik vigarista. VERGONHA. Levou uma surra de pilotagem do Hamilton, não merece ser campeão. Ridículo. Acabou a F1. Só VERGONHA. Trapasseiro. VERGONHA.

  24. Não existe regulamento mais, em todas as corridas esse vigarista trapaceiro do max tentou tirar o Hamilton das corridas. VERGONHA, e nunca foi punido. VERGONHA título roubado. É pior que o pai dele correndo. VERGONHA.

  25. Isto é palhaçada pq Hamilton tava a 11seg com tudo para vencer, do nada safety car, se o Hamilton troca de pneus perde as posições e quem iria saber se iriam deixar passar ou n.
    Deixaram passar pq é o Max e ficaram todos felizes, se é o Hamilton no lugar dele provavelmente hoje ainda falariam do assunto e o culpado de tudo era o Hamilton, foi assim em Silverstone e Monza, exatamente o mesmo acidente mas para o público o Hamilton foi culpado nos dois
    O safety car devia ficar ate ao fim e fds, deixar 1 volta é palhaçada

    E antes q digam q sou fã de Hamilton, n sou, respeito a história, mas o meu piloto preferido é o Norris

  26. Cê viu que o Verstappen passou a corrida toda sabendo que estava perdendo o título, aí tem um acidente no fim e surge a chance, depois com a notícia de que não ia poder ultrapassar os retardatários, de repente eles não tem chance de novo, e ele não tava desesperado igual o Toto. Kkkkkkkkkk se vc parar pra pensar o Hamilton pode ter perdido o título por não ter sido parado nos boxes pra macios tbm.

  27. Não acho que a FIA mudou nada. A regra que é mau feita, Teriam que ir prós Boxes trocar os pneus e dar nova largada com as 5voltas restantes, aí sim teríamos o verdadeiro CAMPEÃO

  28. O maior roubo da fórmula um, essa vai ser difícil de contornar , a credibilidade dessa modalidade foi para o saco.manipulacao discarada , acompanho esse esporte a muito tempo, nunca vi algo como nesse final de semana, um verdadeiro escandalo.

  29. Hummmm será… regulamento diz que todos que estavam 1 volta atrás. Parem de ignorar, vcs só querem torcer…
    Se realmente fosse seguir o regulamento teria que deixar todos passarem e se fizesse isso a corrida entraria na última volta com o safety car. Meu Deus quanta ignorância. A galera que torce pro Verstappen leva o fanatismo justo, parecem os PTistas… tá foda de ver tanta asno junto.

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published.