GUNS N’ ROSES canta SWEET CHILD OF MINE, no Palco Mundo, do Rock in Rio | Rock in Rio No Multishow

You might be interested in

Comment (0)

  1. Independente d QQ coisa, Axl é e sempre será um ícone. A voz n é a mesma d anos atrás, fato. Ainda assim, é um sonho meu assistir a um show deles. Fico triste qd ouço e leio comentários maldosos sobre sua performance… Qt intolerância… Deixa o cara ser feliz e fazer feliz quem n tá nem aí p detalhes, pq diante d TD q ele representa, algumas bobagens são insignificantes. Eu vejo paixão no q ele faz e isso me emociona. Considero o Guns uma das melhores bandas d tds os tempos. Vida longa ao Axl e companhia. Q possam brilhar MT e levar alegria a quem ama os caras.

  2. O que houve com a música? Mataram a intro, o batera sem pegada alguma e Axl nem se fala, é triste ver um ícone do Rock que tanto admirei nessa forma decadente!

  3. Surtei muito ontem. A voz pode até envelhecer mas musica boa não.
    Ainda vou no show deles nem se Axl estiver com metade dessa voz que ele está agora. Eles representam algo que a geração de hoje não entende nem nunca vai entender infelizmente.

  4. Esse público fã de Luísa sonza.. Os shows nas capitais foram bem melhores. Quem é rockeiro de verdade entende que a idade chega um dia pra vocalistas, e que exigir o impossível é desnecessário. Dane-se, é o Axl poh4! Posers.

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published.