Coronavírus: como age? Por onde anda? Como evitar?

Coronavírus: como age? Por onde anda? Como evitar?
Tudo o que você precisa saber para se proteger do vírus que tem sintomas moderados na maioria dos casos, mas pode matar.
Para outras informações, acesse saude.gov.br/coronavirus #Covid-19 #Coronavius

(Visited 1 times, 1 visits today)

You might be interested in

Comment (400)

  1. Aposto que você veio aqui agr por causa da professora é eu sei tbm sou um 🤡😬

    Edit: aí amiga me beliscar tou famosa 👁️👄👁️💅

  2. ENQUANTO AS AUTORIDADES E PROFISSIONAIS DA SAUDE QUEREREM AGIR COMO PACIFICOS DIPLOMATAS, SEM PESQUISAR QUEM, ONDE E QUANDO OCORREU O CONTAGIO. A PANDEMIA VAI SE ALASTRANDO CADA VEZ MAIS POR TODO O BRASIL. PELO FATO DE NUNCA TEREM SOFRIDOS EM NENHUMA GUERRA OU GRANDES DESASTRES OU EPIDEMIAS, OS BRASILEIROS SÃO IRRESPONSÁVEIS PARVOS POR NATUREZA.
    TEM QUE INVESTIGAR RIGOROSAMENTE A ORIGEM DE CADA CASO DE CONTAMINAÇÃO, SE FAMILIAR OU NÃO, RASTREANDO E APONTANDO O(S) RESPONSÁVEIS, PUNINDO- OS SEVERAMENTE!

  3. Gosto de ver estes pseudos cientistas com capacidade cognitiva de uma ameba, falar que lockdown é a solução para conter o vírus este não sabe que a pata de um mosquito é pelo menos 500 vezes maior que um virus, dessa forma o mosquito pode transportar o vírus de uma superficie para outra… FICA EM CASA OTÁRIO, É O LUGAR ONDE MAIS CONTÉM MOSQUITOS E A PROBABILIDADE DE SER CONTAMINADO É MAIOR… Governadores genocidas, os livros de história e Deus não os perdoará…

  4. Será que se tivesse escalado o calendário de vacinação para as pessoas, independente da idade, igual ao calendário do auxílio emergencial. De acordo com o mês de aniversário. Janeiro, fevereiro, Março.
    Abril, maio, Junho.
    Julho, agosto, Setembro.
    Outubro, novembro, dezembro.
    Independente da idade das pessoas que interessar tomar a vacina. Com idades entre 19 à 85 anos.

  5. Não sejam enganados. vacina nenhuma funciona. Não imuniza bosta nenhuma. A Dra. Emilia Gadelha diz nesta entrevista que o tratamento precoce salvou a vida de 100% de seus pacientes. Mas a indústria farmacêutica é contra o tratamento precoce, porque ele é barato. Como é que eles vão ganhar seus bilhões vendendo essas "vacinas" que não deveriam ser chamadas de vacinas pq simplesmente NÃO IMUNIZAM:
    Assistam à entrevista de Dra Gadelha: https://www.youtube.com/watch?v=8r6JWXbK0uQ&t=5026s

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published. Required fields are marked *