Conheça as versões (mais completas) do Fiat Argo

Inscreva-se agora e não perca nenhum vídeo: https://goo.gl/Wwpx6n

►Anuncie seu veículo – http://comprecar.com.br
► Canal – http://youtube.com/comprecartv
► Grupo Telegram: https://t.me/comprecartv
► Facebook – http://facebook.com/Comprecar
► Instagram – http://instagram.com/comprecar

(Visited 1 times, 1 visits today)

You might be interested in

Comment (45)

  1. Ótimo vídeo, parabéns mais uma Vez! Perdão comentário, pois agregou a Concessionária! Sempre fui mal atendido neste local…sempre! Já comprei muitos carros da Fiat estou esperando a Toro Ultra. mas vou adquiri-la na Concessionária Tempo! Abraço

  2. Amigo, vc esqueceu de mencionar que o câmbio manual não está mais disponível pras versões 1.8 na linha 2020. Acredito que essa Precision que vc mostrou seja ano 2019 pois as rodas de 16 polegadas também deixaram de ser oferecidas na Precision 2020. No mais, excelente vídeo.

  3. Gostei da explicação sobre as versões fiat argo, deixou bem mas claro, pra quem deseja comprar um desses de acordo com cada detalhe, meu sonho de consumo argo trekking.

  4. E já vai sabendo…
    É no mínimo você terá o mesmo problema que eu. Porque isso é crônico em todos;
    Hoje (05/02/2020) me apareceu uma luz no fundo do túnel.
    Dessa vez a concessionária Florença, em Curitiba, resolveu contar a verdade sobre o barulho metálico proveniente da região frontal baixa do veículo.
    O meu veículo é um argo trekking, 2020, com 1.400 km rodados.
    Da primeira vez diziam que era na suspensão e que era característica do veículo; mas continuei insistindo, fui lá novamente e resolveram contar a verdade.
    O problema é que fizeram os dois eixos com tamanhos inadequados,(tenho isso por escrito em documento, e inclusive escrito a próprio punho pelo técnico Robson) este, citado acima, me mostrou isto, estes ficam chacoalhando, fazendo ruído incômodo ali, e isto só se resolverá trocando os mesmos. Porém, eles não têm isso para substituir no momento.
    Posteriormente será feito um chamamento (recall) para resolver isto.
    Como perceber melhor o referido barulho: só se escuta com vidros fechados, sem ruídos externos, com marcha desengatada, "em ponto morto", em ruas de asfalto ruim ou estradas com pedras e calçamento de paralelepípedo.
    (eu já noto o barulho assim que dou partida no veículo, quando desligo o veículo e em diversos outros momentos)

  5. O que aconteceu com a fiat?? Ela nao trouxe os motores turbos pros argos,unos etc,ai lança esses 1.3 que andam pouco,nem pra trazer 1.6 nesse argo trekking .fiat ta ruim de motor!!Até pq ninguem quer saber de mimimi,boniteza nao se põe ma mesa kkkk ex:up tsi feio pa porra.. Mas é o queridinho da galera devido seu motor tsi.

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published. Required fields are marked *